quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Biscoitiinha na área!


Oii Galera chegueiii! Eu sou a Biscoitiinha! Prazer! Sou amiga da Melancia como ela falou! Tenho de 13 á 15 aninhos! E essa ai sou eu, aki vamos contar nossas aventuras e iremos fazer enquetes super legais vcs vão A-M-A-R. Esses dias vou demorar um pouquinho p postar pq eu to fazendo recuperação, sabem como é né. Mas a Melancia cuida de tudo. Agora nas férias, isso aqui vai bombar de posts, por isso fiquem atentas e atentos para ler todos. Olha como a melancia falou temos identidades secretas e por isso digo e repito sou um biscoito até aquele padeiro(LINDO) me dizer o contrário. Gente como eu estou de recuperação meu pai falou que quando eu passar, pq eu tenho certeza que eu irei passar, ele disse que vai me dar algum presente e é para eu escolher por favor me ajudem, não faço a minima sobre o que escolher.Opiniões por favor socorram-me!!Olha temos tbm nosso orkut, podem add a vontade xiquitas e xiquitos: melanciaebiscoitinhoblog@yahoo.com.br. Isso é tudo beijos, abraços e td mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário