segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Biscoitinha Perdida


Gente um dia desses não me lembro quando sabe, acho que foi semana retrasada. Ahh lembrei dia 24/12/2009! Eu ia pra minha casa, daqui do apartamento do meu pai, que fica perto da barão! Eu tava com meu irmão e tal, ai nós dois fomos para uma parada de ônibus( nós somos da classe média baixa ainda tá? ), só que nessa parada não passava o nosso ônibus, mas a gente não sabia, e passamos bem umas duas horas esperando esse ônibus e nada. Ai a gente percebeu que o ônibus que nós queriamos não passava por lá. E passava vários Teresina/Timon, e eu lembrei que esse ônibus passava no parque piaui e eu falei pro meu irmão que a gente ia pegar esse ônibus, parava no parque piaui e de lá pegavamos o nosso. Mas o negócio era que eu não sabia que Ele tava indo pra Timon e sim pensava que ele tava voltando e não é que eu e meu irmão quase fomos parar em Timon?! ¬¬
Sorte que tinha uma parada antes de chegar em timon e a gente parou lá, e fomos andando até a "ACHESF" e lá pegamos o nosso ônibus! Phoda! ¬¬ Não podia deixar de tirar uma foto né! kkk! BeijãonoBuchechão! Biscoitinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário